3 de novembro de 2011

(NÃO) ENTREVISTA DA SEMANA - DOIS FILHOS DE FRANCISCO


Sexta-feira passada o Brasil acordou com uma bomba: - o fim da dupla Zezé di Camargo & Luciano, os dois filhos mais populares e talentosos do Francisco, de Pirenópolis (GO).

E não quero entrevistá-los porque esse negócio de brigas entre irmãos cansa a beleza e os irmãos Gallagher (conhecidos também como Oasis) brigavam com muito mais “catiguria” como diria nossa querida Bebel, de Paraíso Tropical.

Melhor ainda: os The Carpenters (casal de irmãos muito celébres por, dentre outras coisas, a lindinha Please Mr. Postman) foram ainda mais longe na treta: dizem que Richard vivia menosprezando Karen, que acabou desenvolvendo anorexia nervosa e falecendo em 04/02/1983 (mas isso está na categoria “dizem por aí”)

Brincadeiras a parte, Luciano teve uma atitude rock’n’roll, oras. Estava passando mal (segundo consta), o irmão enchendo o saco, o empresário enchendo o saco e deu os famosos “cinco minutos”.

Ou isso ou a família Camargo resolveu tirar a Wanessa do olho do furacão depois do climão com o Rafinha Bastos.  (Este não perde tempo e já deu sua opinião sobre o caso: não sabe se é pior os dois juntos ou separados tentando carreira solo).

Eu não quero entrevistá-los, repito. Por quê? Que mundo horrível é esse que você não pode ter uma briguinha com seu brother que ganha destaque em TODOS os jornais impressos, em todos os programas jornalísticos da TV aberta/paga?

Ah, fafavô!

PS: não sei se foi ao ar a entrevista que a dupla deu ao Jô Soares, onde Luciano diz que tomou um porre de uísque com Rivotril. 

2 comentários:

  1. Pra mim é mais um caso que demonstra o fenômeno da "inversão de prioridades" que teima em ser recorrente na imprensa de modo geral. Se for analisar, essa notícia tem um papel mais de entretenimento do que de informação: fofoquinha, boato e especulação sempre vai bem...

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tão marketing na minha vida.

    ResponderExcluir