23 de janeiro de 2012

TIMING!



As palavras que morrem na boca.
Meus passos que vacilam em sua direção. 
Meus olhares que se desviam dos teus.
Ai, se eu pudesse dizer as tais palavras!
Dar os tais passos.
E olhar intensamente na sua direção.
Meu batom vermelho. 
Meu perfume doce. 
As ondas do meu cabelo. 
Meu vestido de seda.
Meus saltos altos.
Minha insegurança.
O tempo passa devagar demais. 
Depressa demais. 
E eu já não tenho mais certeza de nada.
E se de repente, a gente perdeu o nosso tempo?
Ou ainda, se o nosso tempo ainda nem chegou?
Quantos dias durariam a intensidade daquela noite de verão em que nos conhecemos?
Como a gente ia lidar com a calmaria que o tempo traz para as paixões mais arrebatadoras?
Eu ainda sinto a expectativa surda. Consigo escutar meu próprio coração batendo. 
Eu vejo você vacilar na minha direção.
Vejo você com medo do meu olhar.
Em contrapartida, não tenho medo de nada.
Talvez se você tivesse um pouco mais de coragem...
...Teríamos vivido uma história de amor!

PS: Mais ainda está em tempo =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário