14 de janeiro de 2013

CHEGOU A HORA DE RECOMEÇAR!


Vamos dar início aos trabalhos, né? Isso porque eu havia prometido post para o dia 28/12.
Piada! Eu cheguei tão cansada de viagem que passei um dia tentando recuperar o sono perdido...E quando recuperei fui me preparar para a minha balada favorita: o reveillón.

Eu a-do-ro reveillón! Gosto de ver a empolgação no rosto das pessoas. Aquela expectativa surda de que o ano que está indo embora dure para sempre de tão maravilhoso que foi. Ou que aquele ano horrível tome vergonha na cara e vá embora de uma vez, ora essa!

O que eu tenho a dizer de 2012? Foi o primeiro ano da minha vida que tive consciência do que aconteceu enquanto ele pensava. Sou capaz de enumerar cada um dos momentos marcantes mês a mês.

Basicamente foi o ano da Carminha, Gaby Amarantos dizendo que seu ex mai love vale menos que R$1,99, Zezé cantando "eu quero ver tu me chamar de amendoim", Munhoz & Mariano tirar onda de Camaro Amarelo, Gabriel Gava querer me levar pro fundo da Fiorino (aloka), Hebe nos deixar, Zezé e Zilú anunciarem a separação, Grazi ser mãe, Corinthians ser campeão da Libertadores (não dá pra ser perfeito)...

...Na minha vida 2012 foi o ano que deixei a desejar na interpretação de textos e cancelei um certificado digital achando que estava renovando. Pense numa dor de cabeça grande. Também foi o ano que fiz uma pessoa que sempre sonhou em trabalhar para os outros pensar em ter seu próprio negócio. Coloquei a ioga para agir na minha vida, o que eu considero a melhor coisa do ano. Da minha vida, até. Foi o ano que eu dei início a busca pelo contentamento. Benção. Insira o adjetivo que você quiser para definir a busca pela paz interior.

E é assim que eu começo 2013. Buscando paz interior. Evoluir. Tentando me preocupar menos e ver mais vezes o pôr do Sol (isto é, quando tem pôr do Sol em São Paulo: a cidade de temperaturas esquizofrênicas). Buscando equilíbrio entre trabalho. Buscando saber a hora de parar. Procrastinar menos. Fazer mais. Aprender que apenas o que é bom permanece e o que é ruim vai embora para que chegue coisas melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário