25 de janeiro de 2013

ANJOS E DEMÔNIOS


"Perto de papai, você é santinha [...] Você perde a linha"

Em 13 edições de BBB nunca fiz posts ou tive vontade de comentar a respeito do reality show ou sobre a conduta dos participantes. Mas não deu pra deixar a Andressa passar em branco.
Tem gente chamando-a de hipócrita e de outros adjetivos pouco elogiosos. Também não é o primeiro caso de infidelidade no programa. 

O que me incomoda nela não é o fato de trair o namorado em público. Longe de mim, eu lá tenho moral para criticar alguém. Me causa espanto o fato dela não assumir as suas atitudes. Ela culpa o Nasser pela situação toda. Só que quando um não quer, dois não brigam. Diz que não quer, mas depois fica instigando o cara. Jura que acabou mas chama o rapaz para dormir de conchinha e fazer outras cositas mas. Mesmo que a gente não tenha visto, a gente ouviu, minha cara.

Depois, fica posando de santinha. Me dá uma preguiça. Se ainda fosse uma jogadora fantástica ou tivesse carisma, a gente relevava. Mas quando não está provocando o Nasser, chamando-o de "Mocinha", está descendo a lenha na Kamilla. Assim fica difícil. Impossível.
Moral da história: ganhou a antipatia da net e de quem só acompanha pela TV. Rejeição master.

Os participantes gostam de dizer que as coisas lá dentro são diferentes que aqui fora. Concordo. Mas acredito que por mais adversa que seja a situação, o seu caráter não muda tanto assim a ponto de você mudar os seus princípios. A ponto de você esquecer que tem um noivo. Podia ter terminado antes de entrar na casa. Dar um tempo. Mas não foi o caso. Como já está feito, admita. É mais fácil para todo mundo lidar. Capaz até de você ter perdão. 

PS: antes que você fale que é uma sociedade machista e blablabla lembre-se do BBB10, em que Michel foi massacrado pelo mesmo motivo, mas pelo menos ele não ficou disfarçando ou chorando pelos cantos. Ou dando lição de moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário