23 de janeiro de 2013

ESSE CARA (NÃO) SOU EU


Sério, é só eu que tenho vontade de entrar dentro do Projac e estapear o Théo (Rodrigo Lombardi), de Salve Jorge? Eu não posso estar sozinha nesse plano. O cara não dá uma dentro! Quem escolheu a letra de "Esse cara sou eu" como trilha sonora dele cometeu um equívoco horrível. Vejamos se estou errada:

Na primeira vez que se viu em uma crise com Morena (Nanda Costa) - quando viu sua amada se estapeando com o ex-namorado dela no meio da rua, o que ele fez? Terminou o noivado com ela porque mulher dele não pode causar porque PEGA MAL PRA ELE NO REGIMENTO! E o benefício da dúvida, onde fica? Mesmo Morena argumentando, o infame se negou a dar o braço a torcer...

...Depois eles voltaram, ele deu uma de macho alfa provedor mas se esqueceu que Morena foi criada sem pai e criando um filho sozinha não é o tipo de criatura que fica esperando: ela faz acontecer. Sendo assim, ela não pediria nem alfinetes para ele, mesmo se ferrando. E no auge do desespero, ela acabou se estrepando mesmo, como estamos assistindo. Ela errou em não dizer logo que reataram que havia aceito uma "proposta" de emprego e por isso teria de adiar o casamento. 

Porém mais uma vez, o capitão deu provas de ser o cara esperado por toda mulher (só que não) e mais uma vez largou Morena falando sozinha...A cereja do bolo foi ele ir comentar com o Russo (Adriano Garib) que a menina era muito inocente em acreditar nesse papo de "tráfico de gente". Juro que quis matar esse idiota nesse momento. Juro! Outra coisa que me irritou foi tentar revival com a Érica (Flávia Alessandra). Custa aceitar que ele ama outra mina, por mais bacana que a veterinária seja? Ele não se cansa de humilhar e tripudiar, mesmo que não seja essa a sua intenção?

De quem a culpa de Théo ser o tonto que é? Seria de Glória Perez, que não consegue criar personagens masculinos cativantes? Seria de Rodrigo Lombardi, que não está tendo uma atuação inspirada? Seria de Nanda Costa, que está mandando bem?

Espero sinceramente que ele possa se redimir até o fim da trama, porque olha, tá puxado. Morena precisava mesmo de um herói esperado por toda mulher, mas pena que até agora o capitão Théo não tá dando conta. E você? Concorda ou discorda de mim?

PS: só assisto a novela para ver Heloísa (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário