9 de janeiro de 2017
9 de 365 - RECLAME, RECLAME, RECLAME
Todo mundo oferece o melhor produto ou serviço, a melhor experiência...
Até o dia que você vai precisar do pós venda.
Ninguém está preparado para lidar com as reclamações, nem preparado para apresentar uma solução que satisfaça o cliente sem prejudicar a empresa.
É por isso que você fica hoooooooooras ao telefone quando precisa reclamar da operadora de telefone e/ou internet. Ou reclamar porque mesmo pagando uma fortuna no plano de saúde, as consultas são para daqui há 30 dias.
E é por isso que você tem de fazer barulho. Afinal, além do dinheiro você perde um bem ainda mais precioso para poder pagar por produtos e/ou serviços e infelizmente lidar com gente desaforada, despreparada e sem empatia.
Reclame, reclame, reclame!!!
PS: se houver alternativa, NUNCA MAIS aceite os produtos e/ou serviços da empresa que ousou lhe insultar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário