5 de fevereiro de 2012

EFÊMERA

                                                           Artist: Pat Farrell 




Só sabe o quanto a vida passa rápido aquele que já viu a morte de perto.
Perto demais. Quase ao seu lado. Ou ao seu lado mesmo. Tangível.
Você fica se perguntando: -  porque não você? E sim o outro.
Pare de se perguntar e simplesmente vá viver. Carpe diem!

***
Um ano passa rápido demais.
Quando eu fechar os olhos, vai ser Carnaval.
Quando abrir os olhos novamente, vai ser Natal.
E quando eu perceber, estarei refazendo os rituais de réveillon, de novo!
Na verdade os dias passam rápido demais.
E que os dias passem velozes, então, mas cheios de graça, alegria e luz!

***
Cansada de jogos estúpidos. 
Falta de atitude. 
Disse que me disse.
Perder tempo com "mimimi".
Perder o foco.
Perder a paciência.
Perder os prazos.
Uma certeza: em alguma parte do processo, estou errando. Me resta saber ONDE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário