27 de julho de 2012

DISFARCE


Quando ninguém está olhando. 
Quando as paredes são as únicas testemunhas oculares. 
Quando os telefones param de tocar.
Quando as pessoas começam a deixar suas salas e irem embora.
Quando apagam-se as luzes das salas ao lado.
Quando os computadores desligam.
Quando eu tiro os olhos da tela do meu computador...Te vejo.
Vejo o seu sorriso doce.Para mim.
E dividimos segredos.
Trocamos confidências.
Rimos.
Voltamos ao trabalho.
Disfarçamos.
No outro dia, te encontro no elevador. 
Estamos sozinhos.
Você chega mais perto. Me abraça. 
Eu sinto o seu cheiro. 
Quero que o seu cheiro more nos meus pulmões.
Rapidamente, a gente disfarça e finge que nada aconteceu.
Para recomeçar tudo longe dos olhares alheios.
Quando a tarde cair sobre a cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário