16 de julho de 2012

SOBRE ANGÚSTIA


A angústia de não receber um torpedo seu. Atender o telefone e perceber que não é você do outro lado da linha. Te ver. E fingir que não te quero. Te ver tão perto e ao mesmo tempo, tão distante da minha realidade. Desejar que aquele sorriso lindo que só você tem seja só meu, só para mim. Esperar que você me beije a qualquer momento. Te abraçar e querer ficar nos seus braços pela eternidade, mas ao invés disso, eu me afasto de você logo em seguida. Imaginar. E se sentir zonza com a intensidade das suas vontades. Das minhas vontades. Ser sensata quando tudo o que quero é perder o juízo. Mais uma vez ser escrava dos próprios desejos. Até quando?

Adaptando os versos de Trem de Ferro , de Tom Jobim (segundo o letras.com.br):
"Moço bonito
Dos olhos verdes
Me dá tua boca
Pra mantar minha sede"

Nenhum comentário:

Postar um comentário