18 de julho de 2012

ORGULHO FERIDO


(Inspirado em uma frase da Unibero Guél e amiga Tarsila Fraga)


Daí Leona constata com Ariana, enquanto desce a ladeira da Francisco Fett:
- Adaptando a frase da Tarsila, referente ao seu ex-affair: 
- Eu sou linda, sexy, divertida...Como ele pode ter a audácia de não me querer? 
- Vai ver ele nunca fez isso na vida. Ele não contava que você fosse aceitar. 
Daí você aceitou e ele ficou com medo.
- Não pode ser verdade, Ri. Como eu lido com isso?
- Eu não sei, mas eu só tenho uma coisa a dizer: como ele é FROUXO!
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
- E o outro, eu parto pra cima ou desisto?
- Do jeito que vão as coisas pro teu lado, Lê, acho melhor você desistir.
Capaz dele ficar com medo também.
Então Leona conclui: game over!

Nenhum comentário:

Postar um comentário