17 de abril de 2012

COFFEE & TV


"So give me coffee and TV, easily"

Os dias passam como as páginas da agenda que escrevi este post: em branco.
Ironicamente, na agenda que tenho no trabalho, são tantas as tarefas que lá já estou em
sete de maio :S
Não acontece nada nem para o bem, nem para o mal.
Eu não me apaixono. 
Eu não sou promovida.
Eu acordo e vou para o trabalho, intimido, coloco a minha cintura para jogar e cumpro parte das minhas metas e das coisas sem sentido que me pedem para fazer.
Volto para casa apenas para dormir. Pouco. 
Eu tinha um plano A que naufragou. Agora não tenho plano algum. Vazio. Tanta vida para viver e criar mas a preguiça não deixa. Ou o cansaço. Ou ambos.
Alguém me ensina a não desistir no meio do caminho?
Me deem um pouco de café e TV, como na música do Blur. Fique ao meu lado.
Sussurre coisas boas em meu ouvido. Me faça acreditar que amanhã será melhor.
Café dá insônia. Mas talvez eu precise de insônia. Insônia criativa, onde posso executar os planos.
Então me deito.
Custo a pegar no sono.
Passam-se seis horas, mas a impressão que eu tenho é que se passaram apenas cinco minutos. Então tudo começa outra vez, com a rotina trazendo a doce sensação que está tudo sob controle.

PS: O que acontece? São as coisas que acontecem? Ou deveria ser eu a responsável por fazer as coisas acontecerem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário