27 de abril de 2012

LETRAS PARA QUEIMAR SEU FILME. OU NÃO







Versos lindos da MPB (Música Popular Brasileira) para a gente rir e porque não, refletir.


"Eu quero você como eu quero."
Como Eu Quero - Kid Abelha


"Tudo Deus criou pensando em você. Fez a Via Láctea, fez os dinossauros."
Eu te devoro - Djavan


"Tá a fim de um romance? Compra um livro!"
Romance - Humberto & Ronaldo


"Quer fidelidade? Arruma um cachorro. Quer amor, volta a morar com seus pais mulher."
Pentava Violenta - Mc Luan


"E eu gosto de meninos e meninas."
Meninos e Meninas - Legião Urbana


"Eu como, eu como, eu como...Você."
Você não entende nada - Chico Buarque


"Dentro da tua orelha fria. Dizer segredos de liquidificador."
Codinome Beija-Flor - Cazuza


Eu não sou mercenária, os homens que são "facinho."
Você quer - Mulher Melão


Como diz o povo do TDUD? : Parabéns a todos os envolvidos =D

















Nenhum comentário:

Postar um comentário