10 de abril de 2012

VENDETTA



Nada ilustra melhor minha sensação do que esta imagem. Um anjo vingador.
Porque era assim que eu queria ser, para remediar todas as trapalhadas que você fez.
Me incomodava saber que nunca te puniriam, ou fariam você pagar o mal que causou
a tantas pessoas, inclusive a esta que vos escreve.
Me irritava saber que um dia desses foi rir de mim na minha casa, mesmo sabendo que
preferia ver o diabo encarnado do que olhar na sua cara.
Foi tripudiar em cima da minha desgraça, mas eu te dei o troco aquele dia.
Podia estar descabelada por causa do dia de faxina, podia estar com minhas piores
roupas, podia estar de qualquer jeito.
Te desprezar foi uma coisa assim, sem preço. Logo eu, que mataria para ter um minuto da
sua atenção.
Como as coisas mudam. Eu ainda me assusto por mudarem tanto. Por eu mudar tanto.
E a vida cansa de nos surpreender?
Não!
Não desejo mal a quase ninguém, mas foi com um prazer indescritível que eu descobri que o mauricinho levou o troco. E eu nem precisei mover uma palha para isso. Apenas o tempo, implacável como sempre, que resolveu remediar a situação que tanto me incomodou.
Porque afinal de contas, ri melhor quem ri por último.
E hoje sei que fiz a escolha certa ao escolher a mim mesma.
Quanto a você, resta a saudade da breve temporada de glória que desfrutou.

PS: a satisfação foi tanta que eu seria capaz de dançar kuduro na Paulista...kkkkkkkkkkkkk

PPS: parafraseando Luisa Marilac, e adaptando a sua célebre frase, só tenho uma coisa a dizer: pohán, quem é que tá na pior agora?




Um comentário:

  1. Me identifiquei com seu post, na vida poucas coisas trazem mais satisfaçao do que sentir-se vingado, pois o ultraje e a humilhaçao que sofremos nao sao facilmentes esquecidos, na verdade eu diria que podem ser atenuados com o tempo, mas esquecidos raramente sao. Feliz vingança pra vc! rs...

    Ps, se for dançar Kuduro na paulista me chama pra assistir! rs...

    Abraços, e boa sorte!

    dadox7@hotmail.com

    ResponderExcluir