1 de junho de 2012

DILEMA


Se eu te disser que não sei o que você quer de mim, estarei mentindo. Sei muito bem o que posso te dar. Seria certo eu me permitir e fazer o que quiser? Ou o erro estar em me privar do que quero fazer? Mas se isso fazer outra pessoa sangrar, é errado, não é?


Viver ao sabor dos seus desejos e obedecendo a todos os seus caprichos, é uma escolha egoísta. Passar a vida inteira pensando no que seria e não foi, por acaso é certo? Guardando todas as suas vontades no fundo da última gaveta.

Querer nem sempre é poder. Mas se você fica se censurando, no fundo nem queria tanto assim. Se quisesse, teria lutado mais para conseguir o que queria. Quem quer mesmo não mede consequência. Se joga. Sem medo de cair. Sem medo das sequelas desse tombo.


Apenas as tentações para colocar alguém frente a frente com seu caráter e suas escolhas.
Se você quer, é atrevido. Se você renuncia, é covarde. Inferno! Em caso de dúvida, fique onde está. Quanto mais se censurar, mais próximo do "não" você está. Agora lide com a frustração do "e se". Quanto menos você pensar, é óbvio que é "sim".
De qualquer maneira, boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário