25 de junho de 2012

SER ARROGANTE É...


Ser arrogante é achar que só eu poderia fazê-lo feliz. Só me esqueci do detalhe de que eu não me faço feliz faz tempo. E me esqueço de um fator ainda mais importante: você não quis ser feliz comigo. Não quis tentar, nem considerou meus argumentos. Mais uma vez fui arrogante ao me achar a última bolacha do pacote ao tentar impôr minha presença. Você era um rapaz gentil e educado. E eu era uma criatura infantil, longe de conhecer boas maneiras.
E os nossos mundos entraram em choque. A gente fala muito em respeito, mas quando é que a gente pára pra pensar se o outro já chegou no limite? Quando é que você pára e se pergunta se está respeitando seu pai, sua amiga ou seu chefe? Nunca, né? Mas decerto você já se queixou que seu pai/sua amiga/seu chefe em alguma parte do processo te desrespeitaram, duvida? Por que eu tenho de achar que só o que é meu é o melhor? Autoestima é bom, mas tudo em demasia faz mal. Parece que tudo que estou escrevendo não faz sentido, mas é pra fazer. É pra eu entender que naquele passado eu não poderia te fazer feliz porque eu não era feliz. Minha rotina tinha virado fumaça. Eu nem era eu.Era apenas uma sobrevivente. Perdida. Sem rumo. Não sou arrogante a ponto de dizer que hoje estou 100%, mas que estou muito melhor, sem dúvida. Porque eu posso não ser tão feliz quanto eu gostaria, mas eu consigo me alegrar com a simplicidade das coisas. E isso é o que interessa. (É, bem que eu tentei, mas soou meio arrogante, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário